quinta-feira, 23 de maio de 2013

Árvores, ego, magnetismo e outras quinquilharias.




Nessahan Alita, em seu livro “O Magnetismo nas relações sociais”¹, nos dá todo um panorama de como as influências manipulatórias (conscientes, ou não) nos levam à situações, muita das vezes, que não tomaríamos caso estivéssemos conscientes e se resistíssemos as influências hipnóticas.

Essas “influências” são, digamos “coisas naturais”. Tudo o que fazemos (atitudes, palavras, gestos) podem influenciar alguém, e, de fato constituem cadeias magnéticas, ou melhor, influências magnéticas. “Toda ação gera uma reação”, dizia Newton, assim cada coisa por pequena que seja desencadeará uma série de outras coisas. Se preferir uma citação meio aristotélica ou meio tomista, trata-se da teoria do motor imóvel. Este deu o primeiro movimento, de modo, que não há mais parada.

Aí você me diz: “Ei juvena, corta essa, pare de enrolação e manda a real”. Ok. O problema fica sério quando as “influências manipulatórias” nos são direcionadas, por parte de vadias, ou, homens desonrados visando objetivos maquiavélicos que não nos são claros. E aí, você consegue se defender?

Fique tranquilo paspalho vou te dar a solução, que você saberia se tivesse lido o livro.

Mate seu ego:

Então você entrou no grupo, acompanhou algumas discussões leu alguns artigos e acha que já sabe tudo sobre relacionamentos, mulheres, política, musculação, destruição da família, feminismo, festas, Nárnia e Chapeuzinho Vermelho?
Pouparei-te do trabalho de responder, não, você não sabe de merda nenhuma! “Olha quem fala, o juvena, que entrou ontem no grupo!”. Sim, caro confrade revoltado, eu não sei de porra nenhuma, assim como você. Mas entre nós há uma diferença quilométrica que nos separa; eu não julgo saber ou ser, aquilo que não sei ou o que não sou. Já você...

Não é você que acha que dar moral para as vadias só faz inflar seu ego? Pois bem, vocês (juvenas que não leem N.A., S.K., Doutrinador e não se esforçam para interiorizar de fato a Real dentro de si) tem o ego mais inflado que um milhão de vadias reunidas. Você acha que só porque está em um grupo de homens que conhecem como a “banda toca”, porque conseguiu “meter a real” naquela vadia, ou ainda, porque comeu aquela mina, você se tornou no Chuck Norris da Real? Não você é um merda facilmente manipulado, que quando o bicho pegar na vida real, quando alguma vadia experiente ou homem desonrado te influenciar hipnoticamente vai perceber que “o buraco é mais embaixo”.

Ilustrarei com uma analogia. Pense em uma árvore. Pensou? Muito bem, uma árvore constitui-se por alguns elementos básicos, a saber: raiz, tronco, galhos, folhas etc. Agora pense em duas árvores. Pensou? Uma delas possui uma grande raiz, firme e funda. A outra não possui raiz nenhuma.
Qual das duas tem mais chance de suportar uma ventania? Certamente você responderá a primeira.

Onde quero chegar? Simples. Não alimente seu próprio ego, estude muito, se desenvolva intelectualmente, psicologicamente, emocionalmente, fisicamente, interiorize ao máximo todos os ensinamentos dos grandes GDR’s (N.A., S.K, Doutrinador etc.).

Saiba que as ventanias podem estar próximas. E aí, suas raízes estão firmes, ou você só possui uma casca superficial que o vento levará?

Referências:

1: “ALITA, Nessahan (2002). O Magnetismo nas Relações Sociais: A Submissão do Ser
Humano atr avés de suas Fr aquezas . Edição vir tual independente de 2008.”