segunda-feira, 3 de junho de 2013

A Real nos relacionamentos – Quem comanda o jogo? Parte 1 (As origens)


Salve, salve confrades. Força e honra! Mais um texto do Harvey vindo como um direto do Tyson em suas fuças paspalho.

Começo hoje, uma série mandando a Real nos relacionamentos, compartilhando algumas ideias, experiências, e, quem sabe alguns insights novos, nunca antes vistos em terras da internê. Mas, chega de conversa fiada, e vamos ao que interessa.

Na maioria dos grupos animais, com exceção de alguns casos, geralmente insetos (deve ser por isso que são chamados assim), quem encabeça o topo da hierarquia grupal é o macho. Isso acontece devido à naturalidade biológica de todo reino animal. O macho é mais forte fisicamente, portanto, é mais apto a caçar alimentos, defender o grupo contra predadores etc. etc.

Veja bem, isso é ALGO NATURAL, não é algo imposto à força inclusive entre os homo sapiens. Toda civilização humana foi assim (raras exceções existem eu acho), desde os homens das cavernas, passando pela civilização egípcia, pelos gregos, judeus, romanos, povos do oriente, civilização cristã, índios americanos e civilização ocidental (até meados dos anos 1950, onde a merda começou).

Ah, mas minha professora da USP disse “que os homens impõem isso à suas mulheres, através da violência e blá blá blá, Che Guevara é lindo, o capitalismo isso e aquilo”, se você é homem e pensa assim, sugiro que faça uma “mudança de sexo” logo, e CREIA (nunca você mudará o fato de ter nascido com o cromossomo “XY”) que é mulher de vez.

Responda-me, como algo verificável em milhares de espécies animais, algo verificável em praticamente todas as civilizações que se tem registro é uma simples perpetuação de opressão através da violência física ou simbólica? Será que só as brilhantes feministas modernas obtiveram esse insight que o mundo conspira contra elas (inclusive o reino animal)? Graças a Deus que o feminismo é exclusividade da raça humana... Creio que os pobres animais não suportariam verem suas fêmeas cheias de pelos e gorduras onde não se deve, reclamando o dia inteiro com discursos puramente retóricos, e, não cumprindo com suas funções básicas (cuidar dos filhotes, dar sexo de boa qualidade quando necessário entre outras coisas).

A primeira lição é essa: O MACHO (humano, sim sinhô) É NATURALMENTE O LÍDER DA TRIBO, AQUELE QUE TEM O DEVER DE PROTEGER, SUSTENTAR E HONRAR SUA FAMÍLIA, MANTENDO A DISTÂNCIA TODA A ESPÉCIE DE PREDADORES (marginais, homens desonrados que desejam sua filha, o esquerdismo que é dos males o pior etc.). É O QUE DEVE ZELAR POR SUA CASA, DAR EDUCAÇÃO AOS FILHOS, RESPEITAR E AMAR (não confunda com amor romântico) SUA MULHER COMO NOS ENSINA SÃO PAULO APÓSTOLO. Fazendo isso é totalmente justo que sua esposa ou namorada, LIVREMENTE (nunca obrigue ninguém a nada, você não tem esse direito), se submeta a você, mas lembrando de que você também deve cumprir com seus deveres, esses mesmo listados acima.

Dito isso, semana que vem, tratarei mais especificamente dos relacionamentos, e como você deve se portar de maneira que comande a relação.  Até lá.

Força e honra!