sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O prêmio é você



Salve, salve guerreiros, Força e Honra. Mais um texto do Harvey chegando como uma bala de Magnum .44 do Clint Eastwood em sua testa paspalho.

Um dos fatores que mais prejudica os relacionamentos sociais do homem chama-se: idealização. O homem, ou melhor, o mangina, devido a paixão cegante, não vê uma mulher de carne e osso, que solta pum e defeca todos os dias no vaso sanitário, mas vê uma deusa grega dotada de beleza suprema e virtudes beatíssimas. Aí é que começa todos os problemas do homem. Leiam Nessahan e entenderão.

Contudo, não escrevo esse texto, querendo provar tal teoria, ou explicá-la para vós leitores. Atenho-me a tentar ajudar quem já se encontra em tal situação ou pretende não cair na mesma. E se há um conselho, dos que tenho dentre os mais úteis para isso, esse é:

"O PRÊMIO É VOCÊ, não a fêmea"!

Explico.

Todo Realista sabe da importância do desenvolvimento pessoal. Eu mesmo, diversas vezes escrevi a respeito. De modo que caso você negligencie esse fator, certamente você nunca será mais do que um bosta qualquer nesse imenso país de fezes. 

Dito isto, espero firmemente que todos vocês estejam se esforçando diariamente para desenvolver-se a si mesmos. Espero que tenham levantado essa bunda gorda do sofá e foram a academia treinar. Espero que tenham trocado as baladas de fim de semana, por longas horas de estudo. Espero que tenham matado a paixão dentro de si, e continuem lendo o material da Real. Espero que tenham ido procurar emprego, em vez de continuarem sendo sustentados pelo papai e pela mamãe. Enfim, espero que estejam se desenvolvendo.

"Harvey, pêra ae, tu tá confuso, o que alhos tem que ver com bugalhos? Esse papo de idealizar as mina, e, de desenvolvimento pessoal misturado com prêmio, tô entendo nada não!" diz o juvena paspalho imediatista que não sabe esperar.

Entendam uma coisa, uma mulher, já nasce com os atributos que nos atrairão no futuro. Se ela terá bunda grande, seios fartos e coxas carnudas, isso já vem de sua genética desde o momento de sua concepção. Tudo o que ela precisa é manter-se.

Isso não ocorre com o homem. Os atributos que atraem uma fêmea são o status que este tem. E status vêm com aquela boa posição no trabalho, com aquelas horas e horas malhando e se alimentando adequadamente, com aquelas longas horas de estudo para passar no vestibular e/ou concurso. Os esforços de um homem para manter um sex appel alto é infinitamente elevado ao infinito maiores do que o de uma mulher.

Então responda-me: "Por que você que tem que se esforçar tanto para se manter no "mercado" crê que mulheres lindas (que só mantiveram o que Deus lhes aprouve conceder) é um prêmio?"

Paspalho. O PRÊMIO É VOCÊ! Caso ela tenho conseguido cuidar de seu corpo, ela pode ter o direito de ter um pedaço de você por algum tempo. Caso ela tenha conseguido ser honrada, ela poderá ter direito de ganhá-lo por um tempo.

 Você trabalhou duro, você se esforçou, enquanto ela só manteve o que de graça recebeu, então para de girar em torno das vaginas por aí, deixem que elas girem em torno de você. Mas, lembre-se que o que mais importa é VOCÊ MESMO. Não se desenvolva pensando nelas, desenvolva-se para VOCÊ e somente por VOCÊ!

Força e Honra!