quinta-feira, 5 de junho de 2014

O instinto de aceitação ou o "juvenismo realista"

Salve, salve confrades!

Depois de um longo período de abstinência autoral eu voltei mais uma vez!

As causas foram diversas: Preguiça, crença de que tudo que escrevia era chover no molhado, isto é, dizer o mesmo que qualquer um já poderia encontrar nas grandes obras realistas e etc...

Mas, cá estou para pensar através dos símbolos gráficos que ora você vê, caro leitor, para quem sabe minar a sua falta de coragem em se desenvolver, bem como fazer aquela zuera hue hue hue nos monstros do fracasso (feminazismo, esquerdismo, procrastinação etc etc).

Acomode suas grandes nádegas na cadeira, respire fundo e prepara-se para a porrada herveylística de hoje!

O Juveninho Realista


"Oi eu sou o "Juveninho da Real" olha como sou introvertido e viril! Deixa eu meter a Real?"
Há muito que tenho notado um fenômeno geral nos fóruns da Real. O juvenismo dos novatos sempre ligado a um "instinto de aceitação". Explico.

A juvenice de alguns novatos irrita e sempre irritou nos fóruns. Questões já debatidas a exaustão que seriam facilmente resolvidas com a leitura dos livros e tópicos essenciais persistem em aparecer em algum tópico de novato para a irritação - com razão - de alguns veteranos.

O que venho notando - talvez seja só impressão - é que na maioria das vezes as questões levantadas por esses nobres seres irritantes e chatos, muitas vezes não são verdadeiras dúvidas para o autor. No fundo, ele sabe a resposta para sua pergunta, mas cria um tópico para  fazer um elo de ligação entre ele e os veteranos do fórum (ou seja, aqueles que já tem certa "reputação" e "respeito" dos demais). 

Tudo o que ele quer é ser aceito por esses referidos membros. Para tal, floodam em diversos tópicos, criam tópicos inúteis e passam horas a fio no fórum, provavelmente deixando de lado um tempo precioso que podia ser revertido em leituras, treinos, pegar umas mujeres, emfim com inúmeras outras opções.

Eles vem de um período mangínistico, onde não precisam ser aceitos, afinal a sociedade atual favorece a manginisse e a misandria. Todos o aceitam "como ele é". No fundo, no fundo, todos eles sabem que suas romantices não levam a nada. Eles sabem que os cafajestes tem várias mulheres a seus pés, mas como a sociedade "aprova" seu comportamento anti-homem e mangina, eles não entendem como isso ocorre.

Então o juveninho conhece a real. As escamas que tapavam seus olhos para o entendimento da dinâmica das relações homem x mulher na sociedade moderna caem por terra. E ele se revolta. Se revolta por ser enganado por vários anos, se revolta pelas "injustiças" desses seres diabólicos e angelicais. Se revolta por tudo e com todos.                  

Ele se sente só. Só num mundo em que mulheres premiam os piores enquanto dizem exatamente o contrário. Onde mulheres escolhem os mais destacados enquanto juram amar o "interior". Onde mulheres o tratam como lixo. Ele precisa se sentir seguro, aceito, para que sua frustração seja revertida em esperança. Em vitória.



Neste momento para ser aceito ele começa a postar e postar, ele precisa mostrar que domina o pensamento realista, que já deixou de ser uma mangina matrixiano, agora ele é um búfalo viril e opressor. Cria tópicos inúteis, posta em tudo que é tópico e, se algum veterano comentar ele vai ao orgasmo.

Isso não funciona caro juveninho. Isso irrita. Quer se sentir aceito? Quer o respeito dos veteranos?

Estude com afinco as obras realistas, e, vá se desenvolver. Estude, consiga um bom emprego, se relacione com mais mulheres, esqueça seu passado e depois conte-nos o seu relato fuderoso.

Se como diz o Doutrinador: O Sucesso é a verdadeira vingança do Homem Honrado, é seu sucesso na vida real que nos trará o verdadeiro respeito, não seus floods, não seus tópicos inúteis. 

Talvez eu tenha sido um juveninho no começo da Real, mas antes de postar nos fóruns, eu passei por um período no facebook (depois de ter lido todo material realista essencial) nos grupos realistas só comentando tópicos de outros confrades. Depois de algum tempo me chamaram para ser CDC de algumas páginas da Real (entre elas a Metendo a Real). Só depois criei meu blog e comecei lentamente a postar nos fóruns (o que ainda faço com muita pouca frequência).

Bem, talvez nem todos novatos sejam juveninhos e talvez os veteranos nem se estressem com os tópicos inúteis criados por eles. Essa é uma opinião minha e somente eu, por ela respondo.

Força e Honra!