segunda-feira, 10 de junho de 2013

Quem comanda o jogo? – Parte 2



                Salve, salve confrades. Força e honra! Essa é a segunda parte da série de textos que meterei a Real nos relacionamentos. (Você pode conferir a primeira parte aqui).

Então você já entendeu que dentre a maioria das espécies animais (inclusive entre seres humanos) o macho ocupa o topo da hierarquia familiar, e, que essa condição nada tem que ver com violência simbólica, opressão ou qualquer merda transcrita em linguagem humana por uma feminista de sovaco cabeludo e peito de negresco. Tais mulheres só podem ser duas coisas: idiotas enganadas, ou, espertinhas enganadoras. De todo modo, não ligue pra nenhuma delas.

Você me diz: “Beleza Harvey, mas e aí?” Respondo: Aí paspalho, significa que, caso você não honre os culhões que Deus lhe concedeu, e, continue sendo esse merda submisso, lambedor de salto, você será visto pelas mulheres como um macho inferior, um bosta, um “miguxo assexuado” e nada mais. E elas não estão erradas em pensarem assim. Isso é o que você é.  Ah, mas minha namorada disse que acha fofo quando realizo as vontades dela... Ela diz que acha “fofo”, enquanto inconscientemente pensa que você é um cagalhão covarde que não se impõe. Quando aparecer um cafa pegador, que nem sabe o nome dela, e apenas deseja lhe comer, não tenha a dúvida que ela irá correndo aos braços dele, com a calcinha molhada e tacando um foda-se na sua pessoa (exceto ser for uma mulher honrada, algo raro nos dias atuais).

Na mesma situação, estão aquelas suas “amigas” que você deseja comer, mas acaba apenas sendo um psicólogo particular para seus “devaneios liberais” e um cartão de crédito com pernas para lhe bancar a bebedeira. Tudo isso, porque você é um frouxo que se submete a situações inteiramente desonradas, como um cachorrinho domado, que quando realiza uma firula recebe uma raçãozinha, só que, diferente do cão, você não recebe “ração” alguma, simplesmente obedece sem recompensa.

Quer saber como virar o jogo, e se transformar em um homem honrado? Vão aí algumas dicas:

1º Pare de fazer todas as vontades de sua namorada/mulher/ficante. Nunca, repito, NUNCA se coloque em situações de submissão a ela, e nem, realize ações que lhe prejudicarão emocionalmente (fazer algo mesmo sem vontade), financeiramente (comprar presentes caros para agradá-la) ou profissionalmente (deixar de ir ao trabalho, escola/faculdade, ou estar desligado nesses locais).

2º Entenda que não existe amizade entre homem e mulher. Raramente acontece, de você encontrar uma garota que você não tem mínima vontade de comer, mas ela é legal e gosta das mesmas coisas que você, nesse caso pode haver amizade, MAS ANTES QUE VOCÊ VENHA ME CRITICAR, ISSO SÓ ACONTECE QUANDO VOCÊ NÃO QUER COMÊ-LA, o que é ainda mais raro. Portanto, não seja psicólogo particular de ninguém, toda vez que ela vier como papinho chato do cafa que a largou, invente que tem algo importante pra fazer e suma, ou, mande a Real na vadia e pronto.

3º Você toma as principais decisões. Você que manda na relação, então se imponha. Não tenha medo de perdê-la, se você tem esse medo, VOCÊ NUNCA SE IMPORÁ COMO DEVE, irá apenas fingir uma autoridade, que facilmente será notada pela fêmea que irá continuar te achando um merda, dessa vez pior, um merda arrogante. Apenas de vez em quando, consulte a opinião dela, mas sempre dê a última palavra.

4º Pare de ler essa porra sem fazer nada, tire a bunda da cadeira e mexa-se, você é um homem honrado, coloque em prática o que aprendeu.

Sem mais. Força e Honra! Até a próxima.