terça-feira, 18 de junho de 2013

Vença

Terei que dar uma pausa na série sobre Relacionamentos para meter a Real em você paspalho. Estou cansado de ver homens derrotados. Minha timeline no facebook (do meu perfil real, não do meu fake) está cheia de caras deprimidos e deprimentes, homens sem bolas, escória... Chega dessa porra, acomode-se no assento e prepare-se.

            Primeiro, é tudo sua culpa. Ninguém, repito, ninguém tem culpa por você ser um derrotado. Sem essa de poucas oportunidades, sem essa de problemas ou dificuldades. Você é o culpado de ser um merda e mais ninguém. Você não tem dinheiro porque não levanta a bunda do sofá pra ir procurar um emprego. Seu salário é ínfimo porque você se acomodou e não estuda para um concurso ou vestibular. Suas notas são sempre vermelhas porque você prefere ficar horas e horas na internet e baladas em vez de meter a cara nos livros. Seu corpo é uma merda porque você come como um porco e não vai à academia. Nada de desculpas, assuma sua culpa, e, de agora em diante, vença.

             Já dizia Rocky Ballboa que: “Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!”. E eu digo mais, trata-se também de quão forte você pode revidar a cada golpe. Se você sempre apanhou da vida, e, se manteve nocauteado, chegou a hora de levantar e nocautear os problemas, botar as dificuldades na lona e ver seu braço sendo levantado depois da vitória. Siga os conselhos abaixo e se torne um vencedor:

1º Foda-se o que pensarão de você, mil vezes, foda-se.

·         Foda-se se dirão que você está tomando “bomba”, quando seu corpo começar a crescer e definir.
·         Foda-se se dirão que você é um nerd sem vida social, quando você trocar as baladas por livros.
·         Foda-se se dirão que você se tornou um cafajeste, quando passar a ignorar aquelas “amigas” que te tratavam como miguxo assexuado e começar a comer mais garotas.
·         Foda-se se dirão que você é um porco-reacionário, quando você humilhar toda a corja comuno-feminista-gayzista da sua faculdade.
·         Foda-se se acharão que você foi favorecido, quando começar a progredir na empresa.
·         Foda-se, mil vezes, foda-se o que vão pensar de ti.

2º Cumpra todos os seus deveres, nunca ignore suas obrigações:

·         Honre seus pais, mesmo que eles não mereçam.
·         Eduque seus filhos (se os tiver), mesmo que eles morem com a mãe vadia que lhe roubou metade dos bens. Não deixe que ela, ou a escola, lhe ensine o que é certo e errado, você os fez, você deve educá-los.
·         Pague todas suas dívidas, mesmo se o pagamento das mesmas atrapalharão seus projetos, você as criou, você deve quitá-las.

Esteja disposto até mesmo a perder a vida para manter sua honra e fazer o que é certo. Cresça por você, e, somente por você. Nunca culpe ninguém pelos seus erros e problemas. E pare de deixar para amanhã, faça AGORA, sua vitória depende apenas de VOCÊ!

Força e Honra!


           

           Segue um vídeo motivacional para sua caminhada até a glória.

2 comentários:

  1. Meteu a real bem direta. Já li em vários artigos "Somente você e ninguém mais além de você é o responsável pelo sucesso ou fracasso na sua vida". Se algo não esta funcionando como você desejaria, disponha energia e trabalho nessa área débil até que tudo esteja na mais perfeita harmonia para que você possa seguir logrando seus objetivos.

    Parabéns pelo artigo; um grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Confrade. Espero contribuir com o crescimento de várias pessoas, assim como a Real fez comigo.

    Força e Honra!

    ResponderExcluir